fbpx

Filmes cristãos para assistir na Netflix (2019)

A sua hora de lazer também pode ser edificante para sua vida cristã. Confira uma lista de 7 filmes cristãos para assistir na Netflix, atualizada em 2018. São filmes e séries ideais para encontros de jovens da igreja, e até a sessão de cinema em família!

Melhores filmes cristãos na Netflix

Você já se ficou vários minutos com a tela da Netflix aberta, sem saber o que escolher? Em meio a tantas opções, às vezes ficamos perdidos na hora de escolher um filme ou série para ver na maior plataforma de streaming do mundo.

Nessa nova versão da nossa primeira lista, de 2016, queremos te ajudar a escolher filmes sobre a vida cristã e a Bíblia. Confira a lista que preparamos para você e sua família!

1. Bebê de outubro (October Baby)

Assistir na Netflix

Abrem-se as cortinas, Hannah entra no palco… momentos depois, ela se vê caída ao chão. Todos os exames médicos levam a uma só direção: o difícil nascimento de Hannah. O diagnóstico médico nem se compara à descoberta de quem são seus pais: Hannah foi adotada – após uma tentativa de aborto malsucedida. Perplexa, confusa e irritada, Hannah toma um novo rumo em sua vida na companhia de seu velho amigo Jason. Nessa busca para descobrir seu passado obscuro e encontrar esperança no futuro incerto, ela percebe que a vida pode ir além dos nossos planos e projetos.

https://www.youtube.com/watch?v=2CkHGqHRiFA

2. Onde está Deus? (Where is God?)

Assistir na Netflix

Hannah e Jonas Bailey são considerados “Pessoas do bem”. Eles formam um casal feliz que vai a igreja e que está tentando ter um bebê. Como cristãos conservadores e devotos, eles também são defensores pró-vida. Enquanto Jonas está fora da cidade a negócios, Hannah vai com a sua amiga Jennifer a uma pequena festa de aniversário. Na manhã seguinte, Hannah acorda num quarto de hotel desorientada e confusa sobre os detalhes da noite anterior. A vida é imprevisível e às vezes coisas ruins acontecem a pessoas boas. Hannah e Jonas questionam “Onde está o bem?” Enquanto tentam driblar os percalços da vida que foram jogados em seus caminhos.

3. Uma questão de fé (A Matter of Faith)

Assistir na Netflix

Uma menina cristã, Rachel Whitaker vai para a faculdade para seu primeiro ano e começa a ser influenciada pelo popular professor de biologia (Harry Anderson), que ensina que a evolução é a resposta para as origens da vida. Quando o pai de Rachel, Stephen Whitaker (Jay Pickett) sente algo mudando com sua filha, ele começa a examinar a situação e o que ele descobre o pega totalmente desprevenido. Agora muito preocupado com Rachel se afastando de sua fé cristã, ele tenta fazer algo sobre isso.

4. Deus não está morto 2 (God is not dead 2)

Assistir na Netflix

Quando Grace, uma professora cristã, é questionada sobre Jesus dentro da sala de aula, sua resposta inicia uma perseguição ao direito à crença. Sua fé é colocada à prova ao enfrentar um processo judicial épico que poderá custar-lhe a carreira que ela ama e expulsar Deus da sala de aula – e da esfera pública – de uma vez por todas.

5. Martin Luther: The Idea that Changed the World

Assistir na Netflix

500 anos atrás, Martinho Lutero desencadeou uma agitação sísmica que abalou o mundo ocidental – com um impacto que continua a reverberar até hoje. Este novo filme divertido segue a grande história de aventura da vida de Lutero, repleta de intriga política, sequestros, esconderijos secretos e confrontações de vida ou morte. Ao mesmo tempo, é uma história sobre as questões mais importantes da vida. “Quem sou eu?” “Qual é o meu propósito?” “Como eu me entendo corretamente com Deus?”

https://www.youtube.com/watch?v=9A7xvTFNpCQ

6. Pregando o amor

Assistir na Netflix

Miles Montego (Ja Rule) leva uma vida de diversão e excessos com os amigos, sem grandes preocupações. Quando aceita a sugestão de frequentar a Igreja, para encontrar uma mulher séria, ele conhece Vanessa (Adrienne Bailon), garota que dedica sua vida à religião. Os dois começam um relacionamento, mas Miles tem dificuldades em esconder o seu passado, quando era um traficante de drogas procurado pela polícia. A descoberta deste segredo pode arruinar o amor entre os dois.

7. Pedro: A Redenção

Assistir na Netflix

Após negar Jesus, seu melhor amigo, Pedro (John Rhys-Davies), tem uma nova chance para conquistar a redenção. Ele, que caminhou com Cristo e testemunhou seus milagres, agora terá que tomar sua própria cruz para provar sua fé.